quinta-feira, 27 de março de 2014

QUANTO DEIXO DE VENDER OU DE GANHAR?


                                           (A  PERGUNTA  QUE  O  “VAREJO”  NÃO  SABE   RESPONDER...)


“NO FUTURO, A GRANDE PREOCUPAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS NÃO SERÁ QUANTO ($) ELE VENDE... E SIM,  QUANTO ($) ELE  DEIXA  DE VENDER...” Mario Braga    
NÃO HÁ NADA MAIS INSANO DO QUE FAZER AS COISAS SEMPRE DA MESMA MANEIRA  E  ESPERAR QUE OS RESULTADOS SEJAM DIFERENTES.Albert Einstein   -    Durante muito tempo analisamos os recursos que o varejo tinha (ou tem) para capacitar os funcionários: aulas, palestras, seminários, gerentes, supervisores, workshops, a figura do Cliente Secreto, incentivos, o faturamento, etc... – ações ou pessoas que só informam e não capacitam.

                                        O   Sr.  sabe  quanto($)  deixa  de  vender?

Independente do ramo (seja uma loja de rua, um restaurante, um shopping, um supermercado), seu varejo, sabe quase tudo... quanto vende, que produto mais vende,  suas margens, como repor, como comprar,  os produtos que devem ser liquidados, como anunciá-los etc, etc.      Só não sabe  COMO  atender  para que os clientes comprem mais, saiam satisfeitos e fazendo propaganda sua, com comentários positivos sobre sua loja e COMO  ¨chegar¨  na casa dos clientes a um custo próximo a zero..

COMO FAZER ISSO EM ATÉ  2 SEMANAS...? Sem aulas, sem palestras, sem cursos ou deslocamentos.    Acesse nosso blog: treinamentoderesultados.blogspot.com  e conheça um modelo inédito que aumenta seu faturamento e capacita suas equipes de vendas em até 2(duas) semanas...(registrando, por escrito, venda a venda, dia a dia, vendedor por vendedor).

Ao aplicar o TREINAMENTO  DE  RESULTADOS MONITORADO – TRM, seus funcionários   sabem   que  estão  sendo avaliados e são informados no ato da venda (de forma discreta e protocolada, via “bilhetinhos - 1ª via funcionário, 2ª via diretoria), como foi sua performance naquele atendimento: seu cumprimento diferenciado ou não, sua forma de falar, higiene, sua postura, seu uniforme, seu sorriso,  o oferecimento do adicional,   posição da loja,  do estoque, da vitrine,  etc. - Uma radiografia de seu atendimento e do seu desempenho.

Com o TRM, você aplica um modelo que vai revolucionar o varejo pela capacitação funcional e pelo crescimento do faturamento.  Seu varejo está preparado para os grandes eventos que vamos sediar? Copa do Mundo e  Olimpíadas... AGORA  É    APLICAR?

  ATENCIOSAMENTE
Fernando Augusto Dias
    021-9133-8639

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